Mamma Gema Trattoria

rattoria’ em italiano é um
restaurante simples, de comida
caseira, como uma taberna. Quando o Pessali (meu marido) precisou parar de jogar futebol profissionalmente, devido a uma lesão, resolvemos que era a hora certa de realizarmos um antigo sonho: abrir um restaurante. Eu fechei as portas do meu consultório (dentário) e entramos de cabeça no projeto. Escolhemos uma ‘trattoria’.
No dia 30/10/2002 abrimos, então, a Trattoria Primo Camilo - homenagem ao ‘nonno’ (avô) que o Pessali não chegou a conhecer, mas que como ele, adorava receber e fazer amigos ao redor de uma boa mesa.
Oito anos depois, continuamos tão entusiasmados que decidimos abrir outra ‘trattoria’, agora no Vale dos Vinhedos. Então, no dia 30/10/2010, contando com o apoio do Lucimar, nosso funcionário mais antigo e que

hoje faz parte da família Primo Camilo, abrimos a Trattoria Mamma Gema.
O nome continua sendo de família - agora uma homenagem às mamães - do Pessali e minha, que por coincidência têm o mesmo nome. E também por coincidência tiveram 4 filhos (então imaginamos os 4 patinhos ao redor da ‘mamma’).
Procuramos em cada receita recriar os sabores das receitas das ‘mammas’, mas com um toque pessoal dado pelo Pessali.
Gostaríamos que, aqui, você se sentisse como nos sentimos quando sentamos na cozinha da ‘mamma’, com aquela mesa cheia de gente, todos falando ao mesmo tempo, saboreando comidinhas deliciosas e aquele sentimento gostoso de aconchego. Fique à vontade, divirta-se e saboreie os nossos deliciosos pratos e os vinhos do Vale. Bom apetite!!
Clege